Seguro Viagem

Viagens e Turismo
Produto oferecido por: POLTRONA 1 TURISMO BOTUCATU
A consultar

Avaliações (1)

5,0

Pacotes De Viagem em Lençois Paulista - Poltrona 1

Seguro Viagem é um serviço de assistência ao viajante, para ser utilizado em casos de emergência.

Tem por finalidade cobrir custos relacionados a doenças ou acidentes durante viagens, extravio de bagagens, repatriação, e outras coberturas. É válido durante um período predeterminado escolhido no momento da compra do seguro. As coberturas variam de acordo com a companhia e o plano. Todos os planos de seguro viagem oferecem cobertura para enfermidade e acidentes, porém é muito comum os planos oferecerem uma série de outras coberturas, do tipo: extravio de bagagem, atraso de voo, concierge, fiança, e outras.

As seguradoras mantêm centrais de atendimento disponíveis 24h para atender as necessidades dos viajantes. Para acionar o seguro basta ligar, enviar e-mail, e até WhatsApp, para a seguradora e solicitar auxílio. As seguradoras também permitem que o viajante ligue a cobrar do exterior para a central de atendimento no Brasil para que o atendimento seja feito em português. Todos os meios de contato com a seguradora estão informados no certificado (apólice) que o viajante recebe após a contratação do seguro viagem.

É comum alguns chamarem Seguro Viagem, Assistência Viagem, Assistência Médica Internacional ou até (de forma equivocada) de Seguro Saúde. A SUSEP proíbe o uso desse último termo para se referir ao seguro viagem.

Poltrona 1 oferece os melhores serviços de Viagens  para você:
- seguro viagem
- viagem para porto seguro
- porto seguro viagem
- viagem
- viagem segura

Clique aqui para acessar nosso site

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto