Serviços de Segurança Patrimonial

Comercial
Produto oferecido por: Serseg Vigilância
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Sobre a Empresa

Conheça um pouco mais sobre a nossa empresa,

O Conceito de segurança patrimonial “não letal” foi estabelecido simultaneamente nos Estados Unidos e na Europa no início da década de 1990. Segundo a OTAN, Armas não letais são armas especificamente projetadas e empregadas para incapacitar temporariamente pessoal ou material, ao mesmo tempo, em que minimizam mortes e ferimentos permanentes, danos indesejáveis à propriedade e comprometimento do meio-ambiente, colaboradores e nossos clientes.

As armas não letais conferem aos nossos colaboradores a capacidade para empregar a força de forma gradual, reduzindo-se as situações nas quais o uso da arma de fogo seja necessário. Uma ampla gama de produtos nos permite agir de forma equilibrada diante da necessidade de impor o respeito à Lei e a Ordem.

Supervisionar e preservar pessoas, bens móveis e imóveis são as nossas especialidades e sempre com uso de armas e equipamentos não letais, ferramentas de última geração, que permitem a melhor gestão da segurança, sendo que a maioria de ataques exercendo o serviço de vigilância é por conta da utilização de arma de fogo. Garanta a segurança da sua família, empresa ou estabelecimento sem risco a sua integridade física, e problemas judiciais futuros. Venha para a SERSEG Vigilância somos a primeira empresa com uso 100% de armas não letais.

Solicite já um orçamento!!!!!!!!!

(79) 9-9933.8773 
(79) 3027.8533

Email: [email protected]

https://www.sersegvigilancia.com.br/

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?