Sistema de monitoramento de imagens (CFTV)

Alarme e CFTV
Produto oferecido por: Prosigma Sistemas de Segurança
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Um dos sistemas de segurança mais procurados é de CFTV (circuito fechado de televisão) com a instalação de câmeras e aparelho de gravação que geram uma “falsa sensação de segurança” pois não impedem a invasão e não permitem o envio de solicitação de ajuda externa em caso de rendição.

Existem alguns pontos para enfatizar, pois normalmente os invasores escondem o rosto ou levam consigo o sistema de gravação principalmente quando o equipamento não é instalado em local protegido e de difícil acesso e  câmeras mal dimensionadas ou reguladas tornam o conjunto inútil.

O sistema de monitoramento de imagens é composto de gravador, câmeras, fontes, cabos e conectores; embora sejam encontrados com facilidade é necessário a orientação de um profissional especializado.

A gravação é feita por equipamento conhecidos como DVRs (Digital Vídeo Recorder) que diferem na quantidade e tipos de câmeras que podem ser HD ou IP. É importante que o projeto seja detalhado quanto à área de abrangência, nitidez, entre outros parâmetros para a escolha dos equipamentos adequados, evitando custos duplicados de instalação ou manutenção.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?