Smartphone Samsung Galaxy A5 Duos Dual Chip 4G - Android 4.4 Câm. 13MP Tela 5" Proc. Quad Core

Samsung
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:
Com design totalmente metálico, que imprime elegância e inovação, o Samsung Galaxy A5 é ideal para quem procura estilo e sofisticação! Ele conta com uma tela de alto brilho sAMOLED HD de 5 polegadas, com a qual você pode sentir a qualidade superior da imagem em suas mãos. Com o modelo Duos, você não precisa mais carregar dois aparelhos: basta escolher com qual chip vai usar a rede de dados e fazer ligações. Tudo para facilitar seu dia a dia e acompanhar seu estilo, pessoal ou profissional.

Além disso, com ele você tem novas formas de tirar suas selfies preferidas e não precisa tocar na tela para registrar seus momentos, fotografando com comandos de voz ou com a palma da mão! Com o mais recente software de reconhecimento de voz e de detecção de imagem, o Samsung Galaxy A5 elevou a selfie a um novo patamar. Também é possível fazer selfies panorâmicas, que permitem que você enquadre todos os seus amigos com perfeição!

Equipado com um processador Quad Core de 1.2 GHz, o Galaxy A5 funciona de forma leve e fluida. Você poderá fazer tarefas como assistir a filmes, ouvir música e usar vários aplicativos em alta velocidade. Com suporte para a rede 4G, é possível baixar dados com muita rapidez!

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto