Separamos 6 ativos queridinhos do skincare para você conhecer melhor.

Dermocosméticos
Produto oferecido por: Mezzo Dermocosméticos
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Separamos 6 ativos queridinhos do skincare para você conhecer melhor.

Ficou com alguma dúvida? É só deixar nos comentários que uma consultora Mezzo entrará em contato.

Vamos lá:

ÁCIDO HIALURÔNICO

É um dos ativos mais cobiçados pela indústria cosmética pelo seu alto poder de hidratação e por ser bem aceito pela maioria dos tipos de pele. Apesar de ser um ácido, ele não costuma causar nenhum tipo de irritação ou alergias. Novas tecnologias na indústria cosmética trazem suas moléculas (produzidas em laboratório) de diferentes pesos e tamanhos. Isso permite que elas permeiem de forma mais ou menos profunda na pele.

ÁCIDO SALICÍLICO

tem ação antiinflamatória, esfoliante e seborreguladora (controla a produção de óleo pelas glândulas sebáceas). Usado em diferentes concentrações, de acordo com a necessidade de cada individuo.

ÁCIDO GLICÓLICO

Ele provoca a renovação celular, estimulando a produção de colágeno e a ajudando na remoção de manchas

NIACINAMIDA

É um consagrado ativo da indústria cosmética, usada em produtos voltados para a hidratação da pele, remoção de manchas e para atenuar sinais do tempo. É um ativo superversátil, que também ajuda a controlar a oleosidade. Outros benefícios, como criar um "escudo protetor" contra a poluição ambiental e raios UV colocam esse ativo na mira da indústria de beleza.

RETINOL

um derivado da Vitamina E comprovadamente eficaz na renovação celular. O retinol age no metabolismo do colágeno, reduzindo sua degradação natural, atua na redução de linhas de expressão e rugas, melhora da tonicidade, firmeza e elasticidade da pele e na redução de manchas.

VITAMINA C

Sem dúvida, uma das queridinhas dos dermatologistas. A vitamina C é um potente antioxidante com benefícios extras de proteger a pele dos danos causados pelo sol, estimular a produção de colágeno, clarear a pele, melhorar o viço e a textura. Ela é versátil, costuma ser indicada tanto para peles jovens quanto para as mais maduras⠀

#mezzodermocosmeticos

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?