Caixa De Gordura Completa

Linha Ambiental
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A Caixa De Gordura Completa Acompanha A Tampa Mais O Corpo Da Caixa De Gordura.

Caixa de Gordura Completa DN300 Amanco foi projetado para receber o esgoto proveniente do ramal da cozinha residencial, por possuir sifão, retém e impede que a gordura seja conduzida para a tubulação de saída, além de permitir a entrada dos tubos de Dn 40, Dn 50 e Dn 75, possuindo uma capacidade volumétrica ainda maior, agora com 21,8 litros, aceitando o uso de prolongador. Com medidas de 45cm alt x 31cm larg.

O corpo possui três entradas, de fácil instalação e manutenção, o sifão removível e flexível permite maior facilidade na limpeza e desentupimento de rede de esgoto, eliminando o mau cheiro e impedindo aparecimento de insetos.

Já as tampas de caixa de gordura são fabricadas com materiais de maior resistência e possui design que oferece melhor praticidade e segurança, fabricado em Pvc que aumenta ainda mais sua resistência suportando ate 500 Kg sobre a mesma, possui travas que impede que gases originados nas tubulações retornem as áreas habitadas das edificações, evitando o mau cheiro.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?