Chronic - 200mg - 30 cápsulas

Dor / Inflamação
R$ 59,50
Seja o primeiro a avaliar:

Extrato vegetal padronizado de Geranilgeraniol e delta-Tocotrienol extraídos do Urucum, um fruto do bioma amazônico e desempenha papel fundamental na prevenção e manutenção do sistema musculoesquelético e apresenta importante função anti-inflamatória, antioxidante, na modulação hormonal e na síntese de colesterol.

O sistema musculoesquelético é constituído de músculos, tendões, ligamentos, articulações, cartilagem e outros tecidos conjuntivos, cuja principal função é sustentar e proteger o corpo. Quando há um comprometimento desse sistema, há um desenvolvimento de diversas patologias que em sua maioria, causam dor, diminuição da mobilidade e da independência, fraturas, lesões, diminuição da qualidade de vida e aumentado risco de morte. Essas patologias entre elas, osteoporose, sarcopenia, osteoartrite e artrite reumatóide, por exemplo, são decorrentes ao processo de envelhecimento, que causam o aumento do estresse oxidativo e da inflamação, a diminuição da produção hormonal.

No novo cenário atual, a população tem ampliado cada vez mais a longevidade, no entanto, a manutenção da com a saúde e o healthspan, período da vida saudável livre de doenças crônicas e incapacidades, tem sido um desafio, que impactam diretamente o indivíduo e a sociedade.

O Chronic® é um extrato vegetal padronizado de Geranilgeraniol e delta-Tocotrienol extraídos do Urucum, um fruto do bioma amazônico proveniente da planta Bixa Orellana L. e desempenha papel fundamental na prevenção e manutenção do sistema musculoesquelético, uma vez que seus dois ativos principais, o Geranilgeraniol e o Tocotrienol, apresentam importante função anti-inflamatória, antioxidante, na modulação hormonal e na síntese de colesterol.

- Anti-inflamatório;
- Diminui a incidência destruição da cartilagem;
- Previne e trata a artrite reumatoide;
- Antioxidante;
- Zela pela saúde dos ossos, músculos e articulações;
- Produção de colágenos tipo I e III e preserva o colágeno tipo II das cartilagens


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?