Desentupimento de Galerias de Águas Pluviais

Desentupimento
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O desentupimento de redes de água e esgoto e galerias de águas pluviais, é um procedimento com a função de limpar os resíduos, desentupindo totalmente a rede de esgoto, tratando os efluentes oriundos do processo e, o mais importante de tudo, sem agredir a natureza!

Para garantir o melhor serviço, utilizamos um processo de higienização ecologicamente correto, que não contém agentes contaminadores, poluentes e nem produtos químicos prejudiciais à natureza.

É importante destacar que a rede coletora de águas pluviais e a rede coletora de esgoto, são bem diferentes e, portanto, devem ser tratadas conforme suas próprias particularidades.

Os resíduos coletados do esgoto são levados para estações de tratamento, ou assim deveria ocorrer, pois infelizmente nem todos os locais do país possuem tais serviços. Já as águas pluviais são destinadas diretamente aos córregos das cidades, pois não possuem grandes impurezas, uma vez que são oriundas das chuvas.

Assim como qualquer outro tipo, as tubulações destinadas às redes de água de esgoto e águas pluviais, também estão sujeitas a entupimentos e obstruções. Para resolver esta, e outras situações, a F.T. Desentupidora realiza a desobstrução de galerias de águas pluviais, bem como a desobstrução de rede de água e esgoto.

​Solicite já um orçamento! Todos os nossos serviços são prestados com alta qualidade, agilidade e preço justo!


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?