A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O que você está fazendo para proteger as pessoas que você mais ama? Qual a garantia que sua família terá na sua ausência?

Manter-se protegido nunca foi tão fácil! O seguro de Vida Individual da Alves Consultoria conta com coberturas básicas e adicionais de acordo com sua necessidade e de sua família e pode ser contratado por pessoas em boas condições de saúde entre 16 e 64 anos. O capital varia de 30 mil até 2 milhões de reais.

Um dos diferenciais do seguro está na Cobertura DIT (Diária por Incapacidade Temporária), que possibilita o pagamento de até 365 diárias compatíveis com sua renda caso fique afastado de sua atividade profissional. Você conta também com a nova cobertura Doenças Graves, que é uma das mais solicitadas por clientes, pois oferece uma indenização para ajudar no tratamento.

 

Muito mais vantagens para você

Além disso, você conta com o Clube Porto Seguro que proporciona descontos em uma ampla rede de parceiros, como: academias, farmácias, SPA’s, clínicas de estética, teatro, restaurantes e muito mais.

Sorteios Mensais

Todos os meses, mantendo o pagamento do seu seguro em dia, você concorre a sorteios de 12 mil reais* pela Loteria Federal.

*Título de Capitalização, valor bruto.  

 

Lei Federal - 12.741 - 08/12/2012 - TRIBUTOS INCIDENTES FORMAÇÃO DOS PREÇOS - Empresa: Porto Seguro Cia de Seguros Gerais 61.198.164/0001-60. COFINS: 4% PIS: 0,65% - Observação: IOF informado na apólice de seguro.

 

Principais Vantagens

• Titulo de Capitalização

• Descontos em eventos


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?