Impermeabilizantes e Aditivos em Bauru e Região

Construção
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Desmoldante Concentrado 

Desmoldante concentrado é constituído de uma emulsão mineral e de aditivos especialmente formulados para ser usado como desmoldante de elevado desempenho para a indústria da construção civil. O produto deve ser aplicado em fôrmas de madeira, objetivando evitar a aderência do concreto, facilitando a desforma e possibilitando maior reaproveitamento de fôrmas de madeira. 

EXPANSOR 

EXPANSOR compensa a retração natural das argamassas, evitando fissuras. Preenche totalmente os espaços vazios, o que facilita a sua aplicação em frestas e locais confinados. 

Igol® S 

Igol® S é um impermeabilizante a base de asfaltos diluídos em solvente, monocomponente, para impermeabilização de concreto, alvenaria, madeira e para proteção de elementos metálicos. Também é indicado como primer nas impermeabilizações com manta asfáltica. 

ImperSika® 

ImperSika® é um aditivo para impermeabilizar argamassas que adicionalmente possui um efeito plastificante permitindo melhorar a trabalhabilidade das argamassas sem necessidade de aumentar a água utilizada no seu preparo. 

Sika MultiSeal® S 

Sika MultiSeal® S é uma fita impermeável autoadesiva composta de uma camada de adesivo asfáltico, coberto com uma lâmina de alumínio e protegido por um filme plástico. 

Sikadur® Epóxi 

Sikadur® Epóxi é um adesivo estrutural à base de resina epóxi, de média viscosidade (fluido), bi-componente e de pega normal, formulado para colagem de superfícies de concreto, argamassa, cimento-amianto, madeira, cerâmica, mármore, epóxi e aço. 

Sikafill ® Rápido 

O SikaFill® Rápido é um impermeabilizante à base de resinas acrílicas elásticas e flexíveis e com micro esferas poliméricas, aplicado a frio, para impermeabilização de telhados, lajes e pisos de áreas frias. 

SikaFill® Rápido Power 

Sikafill® Power é um impermeabilizante aplicado a frio, com base em resinas acrílicas e fibras para a impermeabilização de coberturas, lajes e baldrames. 

SikaTop® 100 

SikaTop® 100 é um revestimento, semi-flexível, impermeabilizante e protetor, bicomponente, à base de cimento, areias selecionadas e resina acrílica para uso em concreto, argamassa ou alvenaria com excelente aderência e impermeabilidade. SikaTop® 100 é fornecido pronto para o uso, bastando misturar os componentes A (líquido) e B (pó). 

SikaTop® Flex 

SikaTop® Flex é um a impermeabilizante flexível, impermeabilizante e protetor bi-componente, à base de cimento, areias selecionadas e resina acrílica especial. Especialmente indicado para estruturas elevadas ou suspensas. 

Sika® 2 

Sika® 2 é aditivo líquido de pega ultra-rápida para ser utilizado em pastas de cimento. 

Sika® 3 PLUS 

Sika®-3 PLUS é um aditivo liquido acelerador de pega e endurecimento, livre de cloretos, para utilização em argamassa e concreto simples ou armados. 

Sika® Cimento Asfáltico 

Sika® Cimento Asfáltico é um bloco de cimento asfáltico policondensado aplicado a quente. Ideal para ser usado na impermeabilização de áreas com muitos recortes e detalhes ou na colagem de mantas asfálticas. 

Sika® Hidrolastic 

SIKA HIDROLASTIC é uma membrana impermeável e flexível a base de látex, aplicada a frio em diversos substratos. Depois de completamente seca forma uma fina camada impermeabilizante monolítica, que dispensa o uso de tela estruturante. 

Sika® Manta PE 

Sika® Manta PE é uma manta impermeabilizante pré-fabricada à base de asfalto modificado com polímeros e estruturada com polietileno. Melhor custo benefício na aplicação em lajes de até 50m². É necessário fazer proteção mecânica para proteção da manta. O produto atende às normas ABNT. 

Sika® Manta PS 

Sika® Manta PS é uma manta impermeabilizante pré-fabricada à base de asfalto modificado com polímeros e estruturada com poliéster pré-estabilizado. É necessário fazer proteção mecânica para proteção da manta. O produto atende a norma ABNT NBR 9952 na Classe A. 

Sika® Manta PS Aluminio 

Sika® Manta PS Aluminio é uma manta estruturada com filme de poliéster pré-estabilizado (PS), autoprotegida na face exposta com um filme de alumínio com alta resistência aos raios UV e grande flexibilidade. Apresenta refletância de até 93% dos raios solares e a capacidade de redução do ruído de impacto de chuva. Impermeabiliza e melhora o conforto térmico do ambiente. O produto atende a norma ABNT NBR 9952. 

Sika® MultiSeal Primer 

Sika Multiseal® Primer é uma emulsão de asfalto disperso em água, monocomponente, utilizado na imprimação de substratos. 

Tecplus Flex 

Argamassa impermeabilizante bicomponente para estruturas de concreto e alvenarias. Após a cura, forma uma membrana impermeável e com boa flexibilidade. 

Tecplus Lastic 

Teccplus Lastic Quartzolit é um impermeabilizante flexível e elástico para lajes e reservatórios elevados e enterrados. 

Tecplus Top 

Argamassa cimentícia semi-flexível modificada com polímeros, especialmente formulada para a impermeabilização de elementos de concreto ou alvenaria. 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?