A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Função/finalidade

Limpador Clorado OPC, (Open Plant Cleaning). Detergente para uso geral acrescido de cloro ativo, com espuma regulada para uso manual ou em geradores de espuma. Solúvel em água, limpa e desinfeta em uma única operação, superfícies de máquinas e equipamentos de processamentos de alimentos. Limpa, elimina o mau cheiro, desinfeta e deixa pronto para o reuso.

Campos de aplicação

Pisos e paredes na desinfecção de abatedouros, equipamentos e utensílios (facas, chaíras, gancheiras, carretilhas bacias) na limpeza e câmaras frias, salas de ordenha, caminhões, containers transportadores e tanques reservatórios desses derivados.

Características gerais

É um detergente limpador concentrado de alto poder de limpeza, com espuma regulada, formulado a partir do cloro ativo indicado para limpeza e desinfecção de superfícies em ambientes sujeitos a contaminação por microrganismos. Com seus agentes ativos combinados, penetram e colocam as sujeiras e os impregnantes contaminados em suspensão, soltando-as da superfície facilitando a remoção. Ação esperada do produto: limpeza instantânea, assepsia das superfícies, inibir o crescimento dos microrganismos como algas e fungos, eliminando o mau cheiro.

Benefícios

• Elimina o bolor
• Neutraliza odores
• Desinfeta
• Espuma regulada

Tipos de embalagens

Caixa com embalagens plásticas 2×5 lts. Embalagens de 20 e 50 lts.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?