Pós-Graduação em Agroindústria 4.0 em EAD em Bauru e Região

Engenharias
Produto oferecido por: Anhembi Morumbi Polo Bauru
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Na esteira da Indústria 4.0, a Agroindústria 4.0 prevê uma revolução no modelo do agronegócio com o uso de tecnologias como Internet das Coisas (IoT), inteligência artificial, drones, edição genômica, big data e algoritmos, entre outros que melhoram os processos produtivos.

O egresso da pós em Agroindústria 4.0 sai capacitado a adotar tecnologias e processos capazes de mudar os resultados de safras, diminuir as perdas, dar precisão à agricultura, aumentar a produção leiteira, analisar o comportamento dos animais, rastrear o comércio de carne, reduzir incêndios, entre outros benefícios para a indústria agrária.

Na era do agro 4.0, o profissional que realizar esta pós conhecerá também as pesquisas no agrobusiness, como nos projetos de melhoramento genético de café, de olericulturas e de animais, além de pesquisas em tecnologia de informação (ferramentas de big data, sensores, softwares), que devem trazer cada vez mais lucros e melhoria de produtividade.

Enfim, a pós em Agroindústria 4.0 se destina a profissionais que buscam estar antenados do que há de mais moderno na indústria agrária, se diferenciando em um mercado que representa quase 30% do PIB nacional.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?