Previdência Privada para Crianças em Bauru e Região

Previdência
Produto oferecido por: Delore Corretora de Seguros
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Quem tem filhos sabe: a partir do momento que aquela vida começa a depender de você, sua maior preocupação é com sua felicidade.

Hoje em dia, realizar os sonhos deles está cada vez mais difícil, com escolas e faculdades caras e tantas opções diferentes a ser seguidas. É por isso que apresentamos um produto para devolver as noites de sono a todos os pais que se importam com essa questão.

O Previdência Infantil foi pensado para tranquilizar você a respeito de tudo que se relaciona ao futuro dos seus filhos: a escolha da faculdade, da profissão e de tudo que influenciará no sucesso deles a longo prazo.
  Se você está pensando em fazer uma poupança para isso, compare e comprove que um plano de previdência é muito mais vantajoso. São diversos benefícios: para começar, desconto de até 12% da renda bruta anual no Imposto de Renda, para planos PGBL Futuro Garantido.   Quer mais? Oferecemos descontos especiais para utilizar com seu filho: livrarias, lojas de brinquedo, teatro, acampamentos, cursos de idioma e muitos outros que podem ajudar seu filho a ter mais lazer e cultura sempre.   Além disso, ele vai poder contar também com a facilidade da escola online. É uma assistência 24 horas que ajuda seu filho em questões de aprendizado. Assim, o rendimento escolar dele vai estar sempre no mais alto nível.   As crianças crescem muito rápido. Por isso, comece a garantir o futuro dos seus filhos o quanto antes. Nossos corretores irão ajudar você a escolher as melhores condições e você poderá dormir mais tranquilo, sabendo que os sonhos dos seus pequenos estarão garantidos.

Pensou em seguro, realize agora mesmo uma cotação.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?