Sabonete Matacura Antisséptico e Bactericida - 90g - A I C SOLUÇÕES VETERINÁRIAS

Animais
Produto oferecido por: Casa Jomele
R$ 5,50
Seja o primeiro a avaliar:

Sabonete Matacura Antisséptico e Bactericida é indicado para a higiene e como auxiliar nas afecções da pele devido a sua ação antisséptica.

Modo de Usar Molhar o animal e esfregar o sabonete, massageando no sentido contrário ao dos pêlos, evitando a área dos olhos. Deixar o produto atuando por três minutos e enxaguar. Especificações O SABONETE MATACURA ANTISSÉPTICO é indicado para a higiene e como auxiliar nas afecções da pele devido a sua ação antisséptica. È um sabonete cremoso, muito suave e tem ação desodorizante, mascarando odores indesejáveis de cães e gatos. Cuidados Gerais e de Armazenamento Produto de uso externo. Quando usado segundo as indicações, não apresenta efeitos colaterais. Pessoas ou animais hipersensiveis aos componentes do produto não devem utilizá-lo. Evitar o contato do produto com os olhos, mucosas e ferimentos. Não reutilizar a embalagem vazia. Armazenar em local seco e fresco, longe de alimentos e fora do alcance de crianças e animais domésticos. Armazenar a temperatura ambiente. Registro Licenciado sob o nº 6.341 em 19/03/98 Características Teor Ativo: Triclosan 0,15% Responsável Técnico Dr. Eduardo Dillenburg Zanette - CRF/SC 1901  

Foto apenas ilustrativa

Declaramos para os devidos fins que todas as informações prestadas aqui são de inteira e exclusiva responsabilidade do fabricante do produto.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?