CURSO REIKI NÍVEL 1

Cursos
Produto oferecido por: Reiki Maria Silvia Martos Pompeu
A consultar

Avaliações (1)

5,0

CURSO REIKI NÍVEL 1, Boituva - Reiki Maria Silvia Martos Pompeu

Shoden é o nosso despertar, o qual nos faz perceber que não mais precisamos nos sujeitar ao sofrimento, dor e doença, para que nossa consciência esteja num processo de expansão. O nível 1 é voltado para os processos corporais e nos reflexos do nosso Ego (ou Eu Inferior), que se manifesta no mundo físico por desequilíbrios e/ou disfunções. O nível 1 desperta para as infinitas possibilidades de sua vida, suas potencialidades, levando a uma nova Consciência de sua própria identidade. Carga horária: de 8 a 10 horas Conteúdo teórico e prático Apostila e certificado (no modo à distância, serão fornecidos em formato digital) Habilita a autocura e atendimento presencial para pessoas e pets. Presencial e/ou À Distância

 

Benefícios:
Participar do Curso Reiki Nível 1 proporciona benefícios como:

Aprendizado das técnicas básicas de cura pelo Reiki;
Maior compreensão e consciência sobre energia e bem-estar;
Desenvolvimento de uma prática pessoal de autocura;
Primeiro passo para uma jornada de crescimento pessoal e espiritual.

Comparação com a Concorrência:
O Curso Reiki Nível 1 na Reiki Maria Silvia Martos Pompeu se destaca em Boituva pela abordagem acessível e acolhedora. Nosso diferencial está na qualidade do ensino e na experiência prática, proporcionada em um ambiente que favorece o aprendizado e o desenvolvimento pessoal.

Conclusão:
Se você está em Boituva e procura um começo sólido e orientado para explorar o Reiki, o Curso Reiki Nível 1 na Reiki Maria Silvia Martos Pompeu é a escolha ideal. Entre em contato para mais informações e para começar sua jornada de cura e autoconhecimento com o Reiki.


Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto