CURSO REIKI NÍVEL 2

Cursos
Produto oferecido por: Reiki Maria Silvia Martos Pompeu
A consultar

Avaliações (1)

5,0

CURSO REIKI NÍVEL 2, Boituva - Reiki Maria Silvia Martos Pompeu

Okuden é o nosso transformar. Sentimos a necessidade de intervir no que consideramos “destino”, percebemos que podemos e devemos fazer e refazer nossa história pessoal e que o “livre arbítrio” é sinônimo de transformação. Tornamo-nos caminhantes em busca, não de um céu, um paraíso desconhecido, mas da essência perfeita do nosso próprio Eu Superior. O nível 2 é centrado nos processos emocionais, mentais e nos resíduos do nosso sentir nos diversos planos, em diversas vidas. Carga horária: de 8 a 10 horas Conteúdo teórico e prático Apostila e certificado (no modo à distância, serão fornecidos em formato digital) Habilita a autocura e atendimento presencial/à distância para pessoas, pets e situações passado e futuro. Presencial e/ou À Distância

 

Benefícios:
Ao participar do Curso Reiki Nível 2, os alunos experimentarão benefícios como:

Capacidade aprimorada para realizar cura à distância;
Maior compreensão dos aspectos emocionais e mentais do Reiki;
Desenvolvimento de uma prática de Reiki mais profunda e eficaz;
Aumento da intuição e conexão espiritual;
Ferramentas para lidar com questões mais complexas de saúde e bem-estar.

Comparação com a Concorrência:
O Curso Reiki Nível 2 na Reiki Maria Silvia Martos Pompeu se diferencia por sua abordagem aprofundada e prática. Em Boituva, destacamo-nos por oferecer um ambiente de aprendizado acolhedor, com atenção individualizada e um conteúdo que equilibra teoria e prática, guiado por instrutores altamente qualificados.

Conclusão:
Para aqueles em Boituva que buscam expandir suas habilidades de cura e aprofundar sua compreensão do Reiki, o Curso Reiki Nível 2 na Reiki Maria Silvia Martos Pompeu é a escolha perfeita. Entre em contato conosco para se inscrever e dar o próximo passo em sua jornada de crescimento espiritual e cura.


Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto