CURSO REIKI NÍVEL 3 A

Cursos
Produto oferecido por: Reiki Maria Silvia Martos Pompeu
A consultar

Avaliações (1)

5,0

Curso Reiki Nível 3 A, Boituva - Reiki Maria Silvia Martos Pompeu

Shinpiden pode ser traduzido como Realização. É considerado o Nível do Mestre, do "Mestre de si mesmo". A Realização envolve um grau de expansão de consciência. Abre as portas para a relação direta com a Energia Divina. A iniciação no nível 3A está centrada na inerente realidade da nossa união cósmica e do efeito global de nossas ações, pensamentos, emoções e desejos. Não somos únicos em nós mesmos, cada parcela da nossa individualidade está em intrínseco movimento com o Universo e afeta a mim e a todos. Este nível nos leva ao conhecimento dos sentimentos mais profundos captando a "voz da alma". Carga horária: de 8 a 10 horas Conteúdo teórico e prático Apostila e certificado (no modo à distância, serão fornecidos em formato digital) Habilita a alquimia das energias para potencializar ainda mais o nosso poder de manifestação e atualização. Presencial e/ou À Distância

 

Benefícios:
Os benefícios de participar do Curso Reiki Nível 3 A incluem:

Desenvolvimento de habilidades avançadas em Reiki para autocura e cura à distância;
Aprofundamento do entendimento e conexão com a energia universal do Reiki;
Capacitação para lidar com questões emocionais e espirituais mais profundas;
Fortalecimento do caminho pessoal de crescimento espiritual e bem-estar.

Comparação com a Concorrência:
Em Boituva, a Reiki Maria Silvia Martos Pompeu se destaca por oferecer um Curso Reiki Nível 3 A com uma abordagem profundamente transformadora, combinando teoria e prática de maneira equilibrada. Nosso diferencial está no acompanhamento personalizado e na riqueza de conhecimentos compartilhados por nossos mestres experientes.

Conclusão:
Para quem busca alcançar novas alturas em sua jornada espiritual e de cura em Boituva, o Curso Reiki Nível 3 A na Reiki Maria Silvia Martos Pompeu é a escolha ideal. Entre em contato conosco para mais informações e para se inscrever neste curso transformador.


Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto