Sessão Barras de Access

Terapia Alternativa
Produto oferecido por: Reiki Maria Silvia Martos Pompeu
A consultar

Avaliações (1)

5,0

Barras de Access, Boituva - Reiki Maria Silvia Martos Pompeu

Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória. A Consciência Access (Access Consciousness) tem a ver com um diferente ponto de vista sobre a vida. Tem a proposta de criar um mundo de consciência e inclusão, onde tudo existe e nada é julgado, abrindo a nossa percepção para as infinitas escolhas e possibilidades que já são nossas por direito divino. As Barras de Acccess (Access Bars) consiste no toque de 32 pontos (ou barras) de energia que correm através e ao redor da nossa cabeça, os quais estão conectados aos diferentes aspectos da nossa vida.

Benefícios:
Os benefícios da Sessão Barras de Access incluem:

Redução do estresse e ansiedade;
Melhora na qualidade do sono;
Aumento da sensação de paz e bem-estar;
Maior clareza mental e concentração;
Liberação de bloqueios emocionais e mentais.

Comparação com a Concorrência:
Em Boituva, a Reiki Maria Silvia Martos Pompeu se destaca por oferecer uma abordagem personalizada e profunda na aplicação das Barras de Access. Nossos terapeutas são treinados e experientes, garantindo uma experiência segura e transformadora, diferente do que é comumente encontrado em outras práticas terapêuticas da região.

Conclusão:
Se você está procurando uma maneira eficaz de aliviar o estresse e renovar sua energia em Boituva, a Sessão Barras de Access na Reiki Maria Silvia Martos Pompeu é a escolha ideal. Convidamos você a experimentar esta técnica transformadora. Entre em contato para agendar sua sessão e descobrir os benefícios rejuvenescedores das Barras de Access.


Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto