Sessão de Reiki em Pets (com conexão animal)

Terapia Alternativa
Produto oferecido por: Reiki Maria Silvia Martos Pompeu
A consultar

Avaliações (1)

5,0

Sessão de Reiki em Pets, Boituva - Reiki Maria Silvia Martos Pompeu

 À Distância Os animais têm suas histórias e emoções. Adicionalmente a isso, eles absorvem muitas das energias de seus tutores, e podem manifestar alguns sintomas e/ou espelhar algumas doenças. Neste caso a técnica é preferencialmente aplicada no próprio habitat/casa do animal, de forma que o estresse gerado pelo deslocamento não opere como mais uma variável no tratamento. Alternativamente, há a aplicação à distância. Outro detalhe importante: o tutor do animal em questão também deve receber o Reiki para assegurar eficácia no tratamento do animal, sobretudo se for de estimação e de qualquer porte.

 

Benefícios:
Os benefícios das Sessões de Reiki em Pets com Conexão Animal incluem:

Alívio do estresse e ansiedade nos animais;
Auxílio na recuperação de doenças e no pós-operatório;
Melhoria na qualidade de vida de animais idosos ou com doenças crônicas;
Fortalecimento do vínculo entre o pet e seu dono;
Promoção de equilíbrio emocional e físico no animal.


Comparação com a Concorrência:
O diferencial da Reiki Maria Silvia Martos Pompeu em Boituva está na nossa abordagem única que combina Reiki e conexão animal, proporcionando uma experiência terapêutica não apenas para o pet, mas também para o dono. Nossos terapeutas especializados em animais oferecem um serviço diferenciado que vai além das práticas convencionais disponíveis na região.

Conclusão:
Se você está em Boituva e busca um tratamento alternativo e amoroso para o seu pet, as Sessões de Reiki em Pets com Conexão Animal da Reiki Maria Silvia Martos Pompeu representam a escolha perfeita. Entre em contato conosco para saber mais e agendar uma sessão que trará saúde, equilíbrio e felicidade para seu animal de estimação.


Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto