Sessão Tameana – Vibracional Pleiadiana

Terapia Alternativa
Produto oferecido por: Reiki Maria Silvia Martos Pompeu
A consultar

Avaliações (1)

5,0

Sessão Tameana – Vibracional Pleiadiana, Boituva - Reiki Maria Silvia Martos Pompeu

Presencial e/ou À Distância
Como seria você acessar o que, no fundo, você já sabe. Já somos aquilo que desejamos. Tameana é uma porta de entrada para nós mesmos, para o nosso reconhecimento. Por símbolos pleiadianos e cristais de quartzo, em ambiente e estado de total relaxamento, Tameana invoca-nos a vontade de alcançar a plenitude. Dessa forma, os pensamentos e a percepção da realidade física são modificados.

 

Benefícios:
Os benefícios da Sessão Tameana – Vibracional Pleiadiana incluem:

Alívio do estresse e ansiedade;
Aumento da clareza mental e foco;
Equilíbrio emocional e espiritual;
Liberação de bloqueios energéticos;
Fortalecimento da conexão interior e com o universo.
Comparação com a Concorrência:
Em Boituva, a Reiki Maria Silvia Martos Pompeu se destaca por sua abordagem autêntica e profundamente curativa na prática da Tameana. Enquanto outros centros podem oferecer terapias energéticas, nosso diferencial está na combinação da técnica pleiadiana com um ambiente sereno e profissionais dedicados, garantindo uma experiência de cura verdadeiramente transformadora.

Conclusão:
Para aqueles em Boituva buscando um caminho de cura e equilíbrio energético, a Sessão Tameana – Vibracional Pleiadiana na Reiki Maria Silvia Martos Pompeu é uma escolha enriquecedora. Nós convidamos você a vivenciar essa jornada de transformação e conexão. Entre em contato conosco para marcar sua sessão e começar a explorar as profundezas da cura vibracional pleiadiana.


Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto