Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um lar aconchegante e encantador, perfeito para a sua família. Esta casa possui uma distribuição inteligente e espaços bem projetados para garantir o máximo de conforto e funcionalidade.

Casas para Venda
Produto oferecido por: Lima & Alves Imóveis e Seguros
R$ 480.000,00
Seja o primeiro a avaliar:

Características do Imóvel:

Dois Dormitórios, Sendo uma Suíte: A casa oferece dois dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar a família com conforto. A suíte principal é um verdadeiro refúgio privativo, onde você poderá relaxar e recarregar as energias após um longo dia.

Cozinha Americana: A cozinha é o coração da casa, e esta foi projetada no estilo americano, proporcionando uma conexão fluida com a sala de estar. É o espaço ideal para preparar deliciosas refeições enquanto interage com a família e amigos.

Garagem para Dois Carros: Pensando na sua comodidade, a casa conta com uma garagem espaçosa para abrigar até dois carros com segurança.

Área Gourmet com Banheiro: A cereja do bolo desta propriedade é a área gourmet. Um espaço charmoso e acolhedor, perfeito para receber convidados e desfrutar de momentos especiais. Além disso, o banheiro na área externa proporciona praticidade e conforto durante os eventos e encontros.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?