Acabamentos

Construção
Produto oferecido por: PH Engenharia & Construções
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Acabamentos, Botucatu - PH Engenharia & Construções 
PINTURA:

O cimento queimado é um revestimento com uma estética mais rústica, em que a aparência é de um acabamento estilo industrial e mais simples.

A técnica pode ser aplicada como piso, que foi a ideia inicial, mas também como revestimento de parede. Ambas funcionam muito bem e dão ao ambiente um ar moderno e sofisticado, mesmo tendo uma aplicação bem simples e uma estética mais natural.

A primeira impressão que se tem do cimento queimado é de que há algo inacabado naquele ambiente. Parte do conceito é apresentar uma proposta mais rudimentar, como se não houvesse a preocupação em usar um piso bonito ou um revestimento de parede mais delicado. Porém, quando essa estética industrial é harmonizada com os elementos certos, traz a ideia de modernidade e enriquece o conceito .

.
.
.

#engenhariacivil #eng #civil #engcivil #engginering #construcaocivil #construcao #construtora #construindoumsonho #obra #obrasereformas #obrasresidenciais #arq #arquiteturadeinteriores #arqui #arquiteturaresidencial #arquitetandosonhos


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?