APARTAMENTO BOQUEIRÃO - PG

Imobiliárias - Corretores de Imóveis
Produto oferecido por: Crispim Imóveis
R$ 600.000,00
Seja o primeiro a avaliar:

Sinta o prazer de acordar ouvindo o barulho do mar ! 

 

Desperte  com o som das ondas do mar todos os dias,  o conforto da praia para seus momentos de lazer em família, e a tranquilidade de um bairro residencial, perto de tudo para seu conforto diário. Supermercados, lojas, restaurantes, tudo bem próximo.

Apartamento com 02 dormitórios sendo 02 suítes, sala de estar e sala de jantar, cozinha, banheiro social, varanda gourmet que contempla todo o apartamento, churrasqueira, área de serviço, lavabo, 02 vagas de garagem. 

Lazer completo com: elevador social, serviço, portaria 24h, piscina, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, sauna, churrasqueira, lah house, quadra poliesportiva, academia e muito mais. 
O Empreendimento está localizado no BOQUEIRÃO,  02 QUADRAS DA PRAIA, bairro que se destaca por toda sua infraestrutura, beleza e comodidade, além de ser um dos mais tradicionais e um dos cartões postais de Praia Grande. Venha  para Praia Grande e desfrute dos 23 km de nossas praias de aguas verdes e tranquilas. 

Lembre-se sempre que nossos  Corretores de imóveis serão o seu guia durante o processo de compra e irão  esclarecer todas suas  dúvidas. 


 Visite nossas paginas ou se preferir apareça para uma visita em nosso escritório.


AGENDE SUA VISITA AGORA MESMO!

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO ! 


Crispim Imóveis  Imobiliária em Praia Grande
Av. Paris, 489, Boqueirão, Praia Grande, SP
(13)  3473 1176
(13) 996095339   Whatsapp
www.crispimimoveis.com.br

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto