APARTAMENTO CANTO DO FORTE

Imobiliárias - Corretores de Imóveis
Produto oferecido por: Crispim Imóveis
R$ 460.000,00
Seja o primeiro a avaliar:

Sinta o prazer de morar no MELHOR BAIRRO DE PRIA GRANDE !  

Desfrute do  conforto da praia para seus momentos de lazer em família, e a tranquilidade de um bairro residencial, perto de tudo para seu conforto diário. Supermercados, lojas, restaurantes, tudo bem próximo.

Sala com teto decorado em gesso e iluminação, papel de parede. Móveis planejados nos 2 quartos; cozinha planejada com cooktop e forno embutido a gás; varanda gourmet com móveis planejados e churrasqueira elétrica embutida; área técnica para ar condicionado com porta de vidro; área de serviço com móveis planejados; banheiros com móveis planejados, box blindex e espelhos.  Porta de entrada do apartamento com fechadura eletrônica e câmera de filmagem, 2 sacadas envidraçadas com cortina persiana em toda a varanda gourmet, Piso em porcelanato e pintura recente. - Ar condicionado Split na sala, suíte e varanda

Lazer : Lazer: piscina, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, academia, sauna, playgroud e armário de praia individual.
O Empreendimento está localizado no CANTO DO FORTE ,  01 QUADRA DA PRAIA,  bairro que se destaca por toda sua infraestrutura, beleza e comodidade, além de ser um dos mais tradicionais e um dos cartões postais de Praia Grande. Venha  para Praia Grande e desfrute dos 23 km de nossas praias de aguas verdes e tranquilas. 

Lembre-se sempre que nossos  Corretores de imóveis serão o seu guia durante o processo de compra e irão  esclarecer todas suas  dúvidas. 

 

AGENDE SUA VISITA AGORA MESMO!

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO 

Crispim Imóveis  Imobiliária em Praia Grande
Av. Paris, 489, Boqueirão, Praia Grande, SP
(13)  3473 1176
(13) 996095339   Whatsapp
www.crispimimoveis.com.br

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto