Aulas com metodologia especializada no ballet clássico para crianças de 3 a 5 anos

Escolas - Studios de Dança
Produto oferecido por: SD Ballet Botucatu
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

As aulas de ballet clássico para crianças são ensinadas através do nosso sistema de ensino lúdico-pedagógico, Sapatilha Dourada, onde tornamos as aulas do ballet atrativas, interessantes, divertidas e encantadora para as crianças.

Está metologia foi desenvolvida dentro de 10 anos de estudos na área da psicologia, pedagogia e psicomotricidade onde alinhado ao ensino do ballet as crianças tem resultados eficazes no seu aprendizado e no desenvolvimento dos aspectos motores, sociais, emocionais e cognitivos.

As aulas trazem uma temática diferente a cada semana, em que dentro de uma história, a criança é imersa no mundo da imaginação, do faz de conta e do brincar para realizar exercícios lúdicos e dinâmicos treinando os movimentos do ballet. 

As aulas tem o propósito de usar o ballet como ferramenta de desenvolvimento da autoconfiança, autonomia, desinibição, criatividade, comunicação, liderança, raciocínio lógico e memorização.

A nossa metodologia tem o poder de ajudar crianças a construírem habilidades emocionais e sociais exercendo um papel fundamental na sua infância até a vida adulta, preparando para um futuro profissional e pessoal de sucesso.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?