Carpintaria

Construção
Produto oferecido por: PH Engenharia & Construções
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Carpintaria, Botucatu - PH Engenharia & Construções 
 

DECK DE MADEIRA:

Decks de madeira valorizam qualquer ambiente. Eles podem ser usados em casas ou apartamentos, em espaços amplos ou minúsculos e em áreas internas ou externas.

Na hora de escolher a melhor madeira para o seu deck, você deverá observar qual tipo de madeira é mais resistente para o uso que você quer dar a ele:

• Resistência: Decks de madeira geralmente ficam expostos à ação do tempo, então a madeira precisa ser resistente para ter vida longa.

• Densidade: Outra propriedade da madeira que você deve levar em conta é a densidade (dureza), já que ela deverá suportar o tráfego de pessoas, a própria estrutura e a ação do tempo, sem correr o risco de empenar.

• Coloração: Por fim, você deve observar a coloração da madeira que mais combina com o estilo de decoração do ambiente onde você irá instalar o deck. Ou, simplesmente, optar pelo tom de madeira que mais lhe agrada.

.
.
.

#engenhariacivil #eng #civil #engcivil #engginering #construcaocivil #construcao #construtora #construindoumsonho #obra #obrasereformas #obrasresidenciais #arq #arquiteturadeinteriores #arqui #arquiteturaresidencial #arquitetandosonhos


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?