Vedação manta asfáltica

Construção
Produto oferecido por: PH Engenharia & Construções
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Vedação manta asfáltica, Botucatu - PH Engenharia & Construções 
 

A manta asfáltica é um dos recursos mais usados quando se trata de impermeabilização de telhados. Graças a sua composição, ela acaba evitando infiltrações e protegendo o local contra a umidade e danos na estrutura.
A NBR9952 classificam 5 materiais diferentes para mantas asfálticas. São elas:

• Mantas de poliéster - Elaboradas à base de asfaltos modificados armados com estruturante de poliéster, têm grande resistência à tração e ao puncionamento. São indicadas para lajes planas e inclinadas, pisos, marquises, helipontos, viadutos, caixa d’água, reservatórios, piscinas elevadas, muros, jardineiras, espelhos d’água, áreas frias, terraços e sacadas gourmet.

• Mantas de polietileno - Produzidas à base de asfaltos modificados armados com estruturante de polietileno de alta densidade (PEAD). Têm como característica grande elasticidade sem comprometer a uniformidade dimensional. São indicadas para lajes transitáveis planas ou inclinadas em geral, com proteção mecânica sobre a manta.

• Mantas de fibra de vidro - À base de asfaltos modificados armados com estruturante de fibra de vidro, também apresentam elevada elasticidade sem comprometer a uniformidade dimensional. São indicadas para áreas internas, pisos de cozinhas, banheiros, área de serviço, porões, terraços e sacadas.

• Manta aluminizada - Possui uma lâmina de alumínio na face superior e é utilizada como acabamento final em áreas sem trânsito. Há versões que devem ser aderidas com asfalto ou maçarico e também versões adesivas. São indicadas para calhas, telhados, abóbodas, marquises e beirais.

• Manta ardosiada - Possui camada de autoproteção na face superior formada por grânulos de agregado mineral (ardósia), dispensando proteção mecânica. É utilizada como acabamento final em coberturas não transitáveis em cúpulas e abóbadas, principalmente

.
.
.

#engenhariacivil #eng #civil #engcivil #engginering #construcaocivil #construcao #construtora #construindoumsonho #obra #obrasereformas #obrasresidenciais #arq #arquiteturadeinteriores #arqui #arquiteturaresidencial #arquitetandosonhos


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?