Afonso Machado, Kauan Morão, Guilherme Bagni - Cyberbullying, Sexting e Instagram

Outros
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:
Oficina: Cyberbullying, Sexting e Instagram: benefícios e malefícios psicológicos das redes sociais no período pós-covid.  A oficina será ministrada por três facilitadores muito empolgados para fazer uma troca incrível de conhecimentos. Eles são:  Afonso Antonio Machado: Docente e coordenador do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Psicologia do Esporte (LEPESPE) da UNESP. Mestre e Doutor pela UNICAMP, livre docente em psicologia do esporte pela UNESP. Além disso, é graduado em educação física, filosofia e psicologia. O Afonso é editor chefe do Brazilian Journal of Sport Psychology e autor de 16 livros na área. Também é membro de sociedades acadêmico-científicas nacionais e internacionais. 
Kauan Galvão Morão: Bacharel e licenciado em educação física, mestre e doutorando em desenvolvimento humano e tecnologias pela UNESP de Rio Claro. É membro do laboratório de Estudos e Pesquisas em Psicologia do Esporte (LEPESPE) e Professor da FIMI (Faculdades Integradas Maria Imaculada - Mogi Guaçu/SP) no curso de Educação Física. 
Ele é autor e Organizador dos e-books "Visões contemporâneas da psicologia do esporte" e "Os Esportes e as Novas Tecnologias".   
Guilherme Bagni: Bacharel em educação física, mestre e doutor em desenvolvimento humano e tecnologias pela UNESP de Rio Claro. Ele é membro do laboratório de estudos e pesquisas em psicologia do esporte (LEPESPE). Autor e Organizador dos e-books "Visões contemporâneas da psicologia do esporte" e "Os Esportes e as Novas Tecnologias". Também é docente na FHO - UNIARARAS/SP.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?