PALESTRA - Sucessão Patrimonial sem planejamento

Serviços Financeiros
Produto oferecido por: DM7 Financial Advisory
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Morremos diariamente.

Não aja como se fosse viver dez mil anos.

A morte paira sobre você.

 

Frases fortes, porém verdadeiras. O filófoso romano Sêneca dizia: "A maioria dos homens míngua e flue em miséria entre o medo da morte e as dificuldades da vida; eles não estão dispostos a viver, e ainda não sabem como morrer."

"Saber morrer" é o tema desta palestra, que visa preparar, pelo menos racionalmente a transmissão de seus bens, de seus direitos e também de seus deveres à próxima geração. Garantir que este ato seja pacífico e o mais indolor possível é papel de pessoas senstas e maduras, que sabem que a sucessão é inevitával. Obviamente deixar de planejá-la é um grande ato de descuido. Como queremos ser lembrados? Pelo nosso cuidado e inteligência ou pelo descaso com o patrimônio que construímos? Respeitar o dinheiro é uma das principais leis a seu respeito.

 

Nesta palestra, vamos falar do passo a passo da sucessão patrimonial quando não há nenhum tipo de planejamento específico, tanto do ponto de vista pessoal quanto empresarial.

Mande uma mensagem para se inscrever. Assim que tivermos a próxima turma, entraremos em contato com informações detalhadas (data, local e orientações).

Aguardamos vocês.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?