Recrutamento e Seleção de pessoas

Recursos Humanos
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Recrutamento e Seleção

Executamos o processo de busca do profissional requisitado pelos nossos clientes para preencher a vaga aberta, sem custos. É totalmente gratuito, caso o cliente nos dê a preferência em trabalhar a vaga. Além disto, oferecemos a garantia de reposição caso, por motivos alheios, o candidato não se adapte na empresa.

Para executar o processo de preenchimento da vaga, é necessário conhecermos as características e o perfil do cargo, para poder identificar o perfil do ocupante. Em seguida, iremos efetuar o recrutamento no mercado. Após efetuar a triagem dos candidatos em nosso banco de dados ou através de diversas fontes no mercado, faremos o encaminhamento para as entrevistas e finalização do processo.

O processo é personalizado. Cada organização tem uma característica própria e é imprescindível conhecer as expectativas da empresa sobre o cargo e o desempenho funcional. O perfil do cargo e do ocupante é fundamental para que sejam identificados pelo processo seletivo os candidatos com as características desejadas.

Veja quanto tempo o cliente poderá economizar. Apresentamos, no mínimo, três candidatos aptos para a escolha final com os respectivos laudos de seleção, após terem passado pelo processo seletivo que consiste na análise de currículo, avaliação de antecedentes, entrevistas e avaliações psicológicas.

Entre em contato através do nosso E-mail!


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?