Condicionador de metais

Filtros, Óleos e Lubrificantes
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A nossa EQUIPE trouxe mais uma NOVIDADE para SETEMBRO: o Militec-1!!

"Militec-1 é uma substância de tratamento para metais. Age, se misturando ao lubrificante, sem reagir ou mudar as propriedades viscosas do elemento. Apenas o óleo se mistura ao lubrificante até encontrar um elemento metálico. Ao atingir 38 graus, o óleo se desloca para o metal, reagindo quimicamente com sua superfície. Esse processo é chamado de absorção.

A principal função de um lubrificante de veículos como o Militec-1 é formar uma película que impeça contato direto entre os metais, evitando atrito entre as peças de metal.

Graças as propriedades que permite o Militec-1 se misturar ao lubrificante sem alterar sua composição, cria uma proteção antiaderente e anticorrosiva, protegendo o metal.

O atrito é reduzido em até 70% graças a esse procedimento. Isso aumenta a vida útil não só das peças de metal onde o óleo é aplicado, mas do carro em si, evitando gastos desnecessários trocando peças. Seu carro e seu bolso agradecem.

Além disso a vantagem mais expressiva que percebemos é justamente a diminuição imediata de ruídos do motor e vibrações. A lubrificação extra reduz o atrito interno na ignição a frio.

O que se nota imediatamente após a aplicação de Militec-1 é a queda no consumo. Fora o leve acresci de torque devido a baixa resistência do motor o que auxilia na economia. "

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto