SUCO DE LARANJA 330ML

Alimentos e Bebidas
Produto oferecido por: Suco Prat's Dourados
R$ 2,75
Seja o primeiro a avaliar:

Suco Prat's de Laranja Integral 330ml é a dose unitária do tamanho de sua sede, atende a necessidade de Lanches Escolares, uma bebida rápida e refrescante para o verão, repositor de partes das ncessidades diárias de vitaminas e sais minerais.

A laranja é reconhecida como um alimento fonte em vitamina C, mas a sua contribuição para a saúde vai além desse fato. Ela é um alimento com alto valor nutricional, possui quantidades consideráveis de vitaminas e minerais como o betacaroteno, ácido fólico e potássio. Uma outra característica dessa fruta é que ela é rica em fibras e compostos bioativos conhecidos como flavonoides.

As frutas que dão origem ao suco Prat’s são de pomares próprios, desta forma são monitoradas desde o plantio, o que lhe assegura um alto padrão de qualidade.

O SUCO

O suco de laranja é rico em citratos, que evita a formação de pedras nos rins, além de flavonoides, tais como hesperidina, que reduzem o risco de infarto em até 19%, o mau colesterol e a pressão arterial, prevenindo problemas cardiovasculares. É fonte rica em vitamina C, que combate os resfriados, melhora a digestão e a mantém equilibrada. Tomar o suco pela manhã energiza o corpo e promove o bom humor.

Se o suco for tomado de forma adequada e dentro de uma dieta, ele pode trazer equilíbrio de nutrientes e vitaminas que são essenciais, como a vitamina C, o potássio e o magnésio. Podendo ajudar na redução de colesterol sanguíneo, que pode levar ao desenvolvimento de doenças cardiovasculares. Ele contém ácido fólico, a famosa vitamina B9, que é importante para o nosso organismo. Ele é utilizado no tratamento de anemias, na prevenção de doenças cardíacas e até na redução do risco do mal de Alzheimer.

BENEFÍCIOS

Vitamina C é necessária para a saúde da pele, gengivas e vasos sanguíneos. Ela desempenha diversas funções biológicas, atua na formação de colágeno, aumenta absorção de ferro presente nos alimentos, reduz o nível de colesterol e contribui para o fortalecimento do sistema imunológico. Essa vitamina como antioxidante contribui para a redução do risco de aterosclerose, doenças cardiovasculares e algumas formas de câncer.

Betacaroteno é um pigmento natural presente em frutas e verduras de cor amarela e laranja. Dentre as funções conhecidas destacam a atividade antioxidante e atividade pró-vitamínica A. Esse composto contribui para a prevenção de câncer, infarto e outras doenças.
Ácido Fólico 

Ácido Fólico pertence ao complexo B (vitamina B9), participa do metabolismo dos aminoácidos e da síntese dos ácidos nucléicos. É essencial para a formação das células do sangue. A deficiência de ácido fólico resulta em baixo crescimento, anemia megaloblástica (má formação dos glóbulos vermelhos) e aumento do risco de doenças coronarianas.
Potássio

Potássio é importante para o funcionamento dos nervos e alguns estudos mostram que ajuda a reduzir o risco de hipertensão.

Fibras proporciona diversos benefícios, entre eles a redução do colesterol total e triglicerídeos, aumento da sensação de saciedade, melhora o funcionamento intestinal e consequentemente atua na prevenção de doenças como diverticulite, constipação intestinal e câncer de cólon.
Flavonoides

Flavonoides são substâncias que atuam como antioxidantes e podem diminuir o LDL (colesterol ruim) e aumentar o HDL (colesterol bom). Além disso, pesquisas recentes mostraram influência positiva dos flavonoides no metabolismo de lipídios.

Agora a novidade boa para os atletas de plantão: o suco de laranja é um antioxidante. Um copo (200ml) tem a quantidade de vitaminas necessárias para um dia. O suco funciona como um isotônico, evitando a fadiga muscular e diminui a perda de massa magra. o suco de laranja é capaz de atuar como um suplemento alimentar.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto