Surfistas de Cristo levam o evangelho às praias do Brasil

Outros Serviços
Produto oferecido por: Cristão News
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A missão Christian Surfers International, sediada na Austrália está presente em 35 países, inclusive no Brasil. Alguns Surfistas de Cristo acumulam títulos, como o americano C.J. Hobgood, campeão do circuito mundial em 2001.

https://youtu.be/6iyaeY38n9U

Possivelmente a mais conhecida é Bethany Hamilton. Aos 13 anos, a havaiana foi atacada por um tubarão, que lhe tirou o braço esquerdo. Mesmo assim, ela continuou competindo em alto nível. Sua história de fé e superação virou filme e livro. Em 2014, foi campeã da competição em Pipeline.

Em diversas praias brasileiras, os missionários do “Surfistas de Cristo” usam os conceitos bíblicos para orientar os praticantes do surf. Os bancos da igreja são trocados pela areia da praia, mas a mensagem vinda da Bíblia continua presente.

No litoral de São Paulo, os ex-atletas profissionais Marcos Santos e Tadeu Pereira usam sua experiência de vida e no esporte para testemunhar sobre como o relacionamento com Deus os mudou.

O movimento, focando no discipulado individual, já reúne cerca de mil atletas em sete Estados brasileiros (Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Alagoas, Pernambuco e São Paulo). Eles explicam que não querem divulgar uma igreja evangélica, embora seus integrantes frequentem várias delas.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?