Tabua de Petiscos - Momento do Vinho - Uatt

Tábua de Corte
Produto oferecido por: Boa Papelaria e Bazar
R$ 69,90
Seja o primeiro a avaliar:

Viva a experiência do vinho de uma maneira única e elegante com a nossa Tábua de Petiscos - Momento do Vinho. Esse item indispensável para qualquer amante de bons vinhos e queijos é projetado para elevar suas reuniões e eventos a um novo patamar de sofisticação.

Fabricada com madeira de Pinus de reflorestamento, a tábua não só é ambientalmente responsável, mas também traz um toque de natureza para o seu ambiente. A madeira é selada para garantir uma longa vida útil e fácil limpeza. Os detalhes em metal adicionam um contraste de design elegante, criando uma peça verdadeiramente única.

Com dimensões de 28cm de comprimento, 18cm de largura e 1,5cm de altura, a tábua é espaçosa o suficiente para acomodar uma variedade de queijos, frutas, azeitonas e outros petiscos favoritos.

O produto acompanha 1 mini garfo e 1 mini espátula, utensílios perfeitos para servir seus convidados de forma prática e elegante.

A Tábua de Petiscos - Momento do Vinho é mais que um acessório para sua casa, é uma experiência culinária que convida à degustação e à celebração dos bons momentos. Experimente e crie momentos memoráveis em torno de uma taça de vinho e petiscos deliciosos.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?