Terapias Vibracionais

Outros Serviços
Produto oferecido por: Angelys Therapias Holísticas
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Terapias Vibracionais

 

SISTEMA USUI DE REIKI

Terapia milenar japonesa que proporciona o equilíbrio energético através da transmissão de energia pelas mãos; contribuindo para o alívio de dores agudas ou crônicas, realinhamento dos centros de energia, maior clareza mental, redução do stress, assistência no equilíbrio das emoções e aceleração de todos os processos biológicos da cura, entre outros benefícios.

 

MÉTODO OMROM 

É uma terapia de transmissão de energia pela imposição das mãos, que conta com seu próprio sistema de símbolos, práticas e técnicas de cura, limpeza e harmonização. A partir disso, desenvolveu- se o processo de sintonização, dando- lhe o nome de Reiki Omrom. O certificado dado neste curso ministrado por Rodrigo Romo tem equivalência a Mestrado em Reiki, nas modalidades Usui, Osho, Tibetano e Kahuna nível I.


O sistema foi desenvolvido por Rodrigo Romo e orientado pelo Mestre Voronandeck SHTAREER e SHIVA HAMA KUR, através da unificação e integração de diversos sistemas de cura energética, conhecimentos de Medicina Tradicional Chinesa e várias linhas de Reiki.

 

O programa de Reiki Omrom só pode ser ensinado pelos mestres em Reiki Omrom certificados por Rodrigo Romo, os quais podem ministrar os dois primeiros níveis. Já o Mestrado em Reiki Omrom (Cura Quântica Estelar), é ministrado apenas por Rodrigo Romo com a orientação de seus Mestres.

 

O Reiki Omrom é ensinado em três níveis, sendo os dois primeiros níveis de praticantes e o último nível de Mestrado (Cura Quântica Estelar); ministrado apenas por Rodrigo Romo com a orientação de seus Mestres.

CURA QUÂNTICA ESTELAR

É uma terapia de transmissão de energia pela imposição das mãos, desenvolvida por Rodrigo Romo, que unifica e integra diversos sistemas de cura energética, conhecimentos de Medicina Tradicional Chinesa e várias linhas de Reiki. Para além destes conhecimentos, esta terapia conta também com o seu próprio sistema de símbolos, práticas e técnicas de cura, limpeza e harmonização.

 

No decorrer da terapia é feito um ancoramento de várias Hierarquias de Luz e Equipes Médicas Espirituais o que permite o desenvolvimento de um trabalho profundo de requalificação e transmutação dos 32 corpos, chacras, fluxos cármicos, traumas e medos de vidas passadas, bem como a remoção de implantes e obsessores que estão, muitas vezes, na base de vários tipos de disfunções e doenças.

 

SISTEMA ORIXÁ DE REIKI MAGNIFICADO

É uma terapia de transmissão de energia pela imposição das mãos, que se desdobrou da Cura Quântica Estelar para ajudar no tratamento, limpeza e alinhamento dos corpos sutis para permitir um bem- estar físico e espiritual. Neste sistema de Reiki assim como em todas as outras terapias vibracionais, todos os terapeutas possuem amparadores em seus atendimentos. No Orixá, os Terapeutas contam com amparadores que são denominados de seres de luz, boiadeiros, caboclos, pombagiras, exus, linha do mar, linha médica, linha do Oriente, mestres ascencionados e outras nomenclaturas.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto