Treinamentos

Negócios
Produto oferecido por: Premium Licitações
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A Premium Licitações oferece treinamentos in company que levam conhecimento na medida certa para preparar sua equipe para os desafios do mercado de licitações através de treinamentos adequados às necessidades da sua organização.

Oferecemos comodidade ao nosso cliente e aluno realizando os treinamentos no momento e no local mais conveniente para seu órgão ou empresa, proporcionando redução do tempo e de gastos com o deslocamento da sua equipe. 

O profissional capacitado e treinado se torna apto a enfrentar os desafios do dia a dia, além de ser capaz de se desenvolver e melhorar os processos do seu local de trabalho

Possuímos metodologia própria, dinâmica, participativa e organizada a partir de situações reais vivenciadas no cotidiano das empresas, entidades e órgãos públicos, oferecendo treinamentos de qualidade de forma rápida e eficaz, modelados a partir da necessidade do cliente.

 

Nosso leque conta com cursos voltados para a gestão de compras, contratos, convênios, implantação do pregão, registro de preços e a implementação efetiva da Lei n° 8.666/93, Lei n° 10.520/02 e também a Lei Complementar nº 123/06.

 

São cursos de curta duração distribuídos em níveis básico, intermediário e avançado. Por isto, a Premium oferece ensino de qualidade de forma rápida e, sobretudo, prática.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?