Cleto & Oliveira Agropet

Produtos Agropecuários

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Bem-vindo à Cleto & Oliveira AgroPet: O Seu Espaço Pet com Atendimento Exclusivo e Entrega Confiável!

Na Cleto & Oliveira AgroPet, estamos comprometidos em oferecer mais do que simplesmente produtos para seus amados animais de estimação. Somos uma família apaixonada por pets, e isso se reflete em cada aspecto do nosso atendimento e serviços.

Queremos que você desfrute da comodidade de receber os melhores produtos para seus pets no conforto da sua casa, sem preocupações. A entrega eficiente é uma extensão do nosso compromisso em tornar a experiência pet mais acessível e conveniente para você.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Agropet:

1. Onde posso encontrar Agropet em Itapetininga?
Você pode encontrar Agropet na Cleto & Oliveira Agropet, Localizada na Rua Alcina Vasconcelos Ferrari, 16, Vila Labrunet - Itapetininga/SP

2. O que é uma agropet?
Uma agropet é um estabelecimento que combina características de uma loja de produtos agrícolas (agropecuários) e uma pet shop. Ela oferece uma variedade de produtos relacionados à agricultura, pecuária e cuidados com animais de estimação.

3. Quais produtos posso encontrar em uma agropet?
Em uma agropet, você pode encontrar uma ampla gama de produtos, incluindo rações para animais de estimação, produtos veterinários, ferramentas agrícolas, insumos para fazendas, sementes, fertilizantes, pesticidas, equipamentos para animais, entre outros.

4. Agropet oferece serviços veterinários?
Algumas agropets podem oferecer serviços veterinários básicos, como vacinação e consultas, mas isso varia. Geralmente, a ênfase está na venda de produtos. Serviços veterinários mais especializados podem ser encontrados em clínicas veterinárias.

5. Agropet atende apenas a áreas rurais?
Não necessariamente. Embora as agropets tenham uma ênfase em produtos agrícolas, elas também atendem a áreas urbanas, oferecendo produtos para cuidados com animais de estimação. Muitas agropets são estabelecimentos versáteis que atendem tanto a clientes rurais quanto urbanos.

Tags

Agropet, Agropet em Itapetininga, Rações, Acessórios Pets, Produtos para Jardinagem, Pesca.

Facilidades

Atributos

  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Jonny
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.