Comercial Loureiro

Materiais para Construção

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Comercial Loureiro é uma empresa localizada em Botucatu, especializada na venda de materiais para construção e ferramentas - utilidades. Com uma vasta variedade de produtos, a empresa oferece tudo o que é necessário para a realização de obras e reparos domésticos.

Possuindo uma equipe altamente qualificada e experiente, a Comercial Loureiro busca constantemente atender às necessidades dos clientes, oferecendo produtos de qualidade e com preços competitivos. Além disso, a empresa se destaca pelo excelente atendimento ao cliente, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.

Com um amplo estoque, a Comercial Loureiro garante a disponibilidade imediata dos produtos, agilizando o processo de compra e entrega. Além disso, a empresa investe constantemente em melhorias, buscando sempre inovações e novidades do mercado, para oferecer aos clientes as melhores opções.

Seja você um profissional da construção civil ou um indivíduo em busca de ferramentas para uso doméstico, a Comercial Loureiro é a opção ideal. Com anos de experiência no mercado, a empresa se destaca como referência em qualidade e confiabilidade. Visite a nossa loja em Botucatu e confira a variedade de produtos disponíveis para tornar seus projetos ainda mais eficientes e duradouros.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • done
    Banheiros
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Rafael
5,0
Há 1 ano
Ótimo estabelecimento

Bom preços e muita variedade!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.