Avaliações

Conhece a empresa?
Faz delivery
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Constance - Calçados em Bauru

Sobre

Se apaixone também por nossa história

A marca Constance Calçados Bauru, foi criada com o intuito de proporcionar uma nova experiência para mulheres apaixonadas por sapatos sofisticados e confortáveis.

Nossos sapatos expressam tudo isso com personalidade em temas diversos. A cada ano são lançadas novas coleções com as tendências das estações. Nosso objetivo é superar as expectativas de nossas clientes com um bom atendimento e comprometimento para oferecer produtos confortáveis, bonitos e de boa durabilidade.

Modelo Self Shoes

Todas as lojas da Constance utilizam um novo conceito: o self shoes, em que os sapatos ficam separados em um closet com as numerações disponíveis. Esse novo modelo de compras proporciona mais conforto e praticidade na escolha de seus sapatos. O cliente pode ficar a vontade para escolher e experimentar. Quando estiver satisfeita, basta levar o calçado ao caixa com auxílio da vendedora mais próxima, que sempre está disponível para ajudar no que for preciso, e efetuar o pagamento.

#modafeminina #moda #lookdodia #fashion #look #estilo #o #tendencia #style #love #verao #roupasfemininas #brasil #lojaonline #modamasculina #modafashion #looks #atacado #instagood #modaparameninas #novidades #roupas #mulher #inverno #vestido #instafashion #instamoda #varejo #ca

Oferta em destaque

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.