Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Trabalhamos há mais de dez anos com treinamentos de cães, além de diversos cursos e participações em seminários na área de cinotecnia. Nesta vivência, tivemos contato com cães que apresentaram problemas comportamentais diferentes. Adquirimos uma vasta experiência em adestramento e comportamento canino ao longo desses anos.

A partir desse contato com os cães percebemos que o melhor adestrador do cão são os próprios tutores. Assim, surge o Conversas & Latidos com a proposta de apresentar essa nova percepção sobre adestramento aos nossos clientes. Nós ensinamos você a adestrar o seu pet, aproximando-o ainda mais de forma harmoniosa e equilibrada à sua família.

Há diversos relatos de tutores que se frustraram com o adestrador do seu cão, pois com o passar do tempo os problemas de comportamento voltaram mesmo após diversas sessões de treinamentos. Isso porque o problema de comportamento do seu pet somente desaparece na presença do adestrador, com o Conversas & Latidos você será o adestrador e você mesmo resolverá o problema, até porque na maioria dos casos o foco do problema está no lar, na relação tutor e cão, enfim, na família.

Então, oferecemos para você diversos produtos que vão atender suas necessidades e as do seu cachorrinho. Com o treinamento certo, técnica, bastante carinho e motivação, não fazendo uso de castigos físicos. Seu pet vai superar suas expectativas promovendo o bem-estar canino.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.