Dra. Nadja Albuquerque - Fisioterapeutas em Aracaju

Fisioterapia

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Fisioterapeuta - Especialista em Osteopatia Clínica Internacional. Desenvolveu pesquisas com Protocolo Osteopático para Crianças com Asma e publicou Artigo Científico sobre o Efeito Imediato do Método Reequilíbrio Toracoabdominal (RTA) em Paciente com Paralisia Cerebral.  Tem formação em Ortomolecular, Fitoterapia, Ozonioterapia e Interpretação de Exames laboratoriais.

Em sua prática clínica como Profissional Integrativo resolveu unir os conhecimentos das áreas da Osteopatia, Ortomolecular, Fitoterapia e Ozonioterapia para efetivar uma maior cobertura nos tratamentos e tornar os resultados eficazes e duradouros. Sendo assim, o método de avaliação e investigação é bastante minucioso voltado a integralidade, buscando a causa primária, examinando possíveis adaptações, agravamentos e não somente focando em um sintoma pontual. O Fisioterapeuta Integrativo libera os bloqueios do corpo, orienta na atividade física, alimentação e suplementa quando necessário, para que o corpo esteja sempre em equilíbrio.

“A Osteopatia entende que o corpo é integrado e que, se uma estrutura está ruim compromete outras. A prática integrativa chegou para fundamentar esse conceito e eu faço parte dessa nova Abordagem e Tratamento”.

 Portanto, em qualquer fase da sua vida, se cuidar sempre será o melhor caminho.

SEJA O PROTAGONISTA DA SUA SAÚDE

AGENDE SEU HORÁRIO.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    Ambiente Climatizado
  • Aceita reservas

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.