Avalie esta empresa

Drogaria Bela Vista

Farmácias

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
(15) 3282-2322
(15) 3282-3925
(15) 3282-6584
(15) 99107-5418
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Drogaria Bela Vista, localizada no coração de Tietê, na Rua Bela Vista, 301, o compromisso com a saúde e bem-estar dos nossos clientes transcende a simples venda de produtos. Somos uma família dedicada a oferecer não apenas medicamentos éticos, similares e genéricos, mas também uma gama diversificada de itens essenciais para o cuidado pessoal, como máscaras Santa Rita com tecnologia antibacteriana e antiviral, perfumes importados, além de soluções inovadoras como spray antiatrito e termômetros infravermelhos.

Desde a nossa fundação, temos como missão proporcionar um atendimento ímpar, com produtos de primeira linha como Body Splash Pokoloka, hidratantes Pokoloka, e itens indispensáveis para a saúde familiar, incluindo absorventes e fraldas geriátricas. Além disso, nosso diferencial reside na disponibilização de produtos especializados, como protetores de lóbulo, meias invisíveis, saltos invisíveis, e mais, todos pensados para melhorar significativamente a qualidade de vida dos nossos clientes.

Em um mundo onde a proteção se tornou primordial, destacamos a importância de máscaras para proteção facial com tecnologia antiviral e impermeabilizantes para o lar. Para os cuidados com a beleza e higiene pessoal, oferecemos desde produtos para a barba até perfumes cuidadosamente selecionados, garantindo que cada visita à nossa drogaria seja uma experiência única.

Nosso compromisso é com a comunidade de Tietê, e entendemos as necessidades locais, falando diretamente ao coração dos nossos vizinhos. A Drogaria Bela Vista é mais que um estabelecimento; é um espaço onde cada cliente é recebido com calor e dedicação, refletindo os valores da nossa querida cidade.

Nossa equipe está sempre pronta para receber você na Rua Bela Vista, 301 - Bela Vista, com a garantia de encontrar exatamente o que precisa, seja para cuidados rotineiros ou necessidades específicas. A Drogaria Bela Vista é sua aliada em saúde e bem-estar, oferecendo soluções completas que vão além das expectativas.

Esperamos sua visita para descobrir por que somos a referência em farmácia em Tietê, onde a tradição se une à inovação para cuidar de você e da sua família.

 

 

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Mesas
  • Sala de Espera
  • Delivery
  • Wi-Fi
  • Rampa Cadeirantes
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados
  • done
    Recepção
  • done
    Facilidade para Estacionar

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

5 pessoas
5,0
Há 10 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(15) 3282-2322
(15) 3282-3925
(15) 3282-6584
(15) 99107-5418
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.