Avalie esta empresa

Drogaria Total - Farma Ju

Farmácias

Chamar no WhatsApp
Faz delivery

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3737-1590
(14) 3737-1643
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Localizada na charmosa Rua Sargento Wilson Abel De Oliveira, 27 - Centro - Garça/SP, a Drogaria Total - Farma Ju se destaca como um verdadeiro oásis para quem busca qualidade e confiança em medicamentos, cosméticos, vitaminas, suplementos, hidratantes, produtos para cabelo, xarope, remédios, fraldas e perfurmaria. Com uma história marcada pelo comprometimento e cuidado em cada detalhe, nossa drogaria garante excelência em todos os serviços, consolidando-se como a melhor opção para a saúde e bem-estar da família.

Nossa missão vai além de oferecer produtos de alta qualidade; é criar uma experiência única para cada cliente que visita nossa loja em Garça e nas áreas vizinhas, incluindo Álvaro de Carvalho, Gália e Presidente Alves. A Drogaria Total - Farma Ju se orgulha em ser parte integrante da comunidade local, fornecendo não apenas remédios e suplementos essenciais, mas também um atendimento personalizado que entende as necessidades de cada indivíduo.

Nos destacamos pela diversidade de nossos produtos, desde vitaminas que fortalecem o corpo até cosméticos e hidratantes que cuidam da pele com delicadeza, sem esquecer dos indispensáveis produtos para cabelo e perfurmaria que completam a rotina de cuidados pessoais de nossos clientes. Para os pequenos da família, oferecemos uma ampla seleção de fraldas e xarope, garantindo o conforto e a saúde dos seus bebês e crianças.

Mas o que realmente nos diferencia é a nossa capacidade de entender e antecipar as necessidades de nossos clientes, oferecendo soluções personalizadas e conselhos valiosos de nossa equipe altamente qualificada. A Drogaria Total - Farma Ju não é apenas uma farmácia, é um lugar onde você é sempre bem-vindo e onde cada visita é uma nova oportunidade para cuidarmos de você e da sua família com o respeito e a atenção que vocês merecem.

Venha nos visitar na Rua Sargento Wilson Abel De Oliveira, 27 - Centro - CEP 17400-080 - Garça/SP e descubra por que somos a escolha preferida na nossa região. A sua saúde e bem-estar são nossa maior prioridade, e estamos aqui para garantir que você sempre tenha acesso aos melhores produtos do mercado.

Facilidades

Atributos

  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.