Avalie esta empresa

Eletrônica Santista - Conserto de equipamentos eletrônicos

Equipamentos e Acessórios de Informática - EletrônicosInformações em GeralAssistência Técnica

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Fundada na vibrante cidade de Santos/SP, a Eletrônica Santista se estabeleceu como um farol de excelência no conserto de equipamentos eletrônicos. Com uma história enraizada no compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente, nosso empreendimento floresceu ao oferecer soluções confiáveis em assistência técnica de computadores, manutenção de caixa de som, conserto de microondas, conserto de televisão, e muito mais.

Nossa jornada começou com um propósito simples: fornecer aos moradores de Santos e região – abrangendo desde Boqueirão até Ponta da Praia, e cidades vizinhas como Guarujá e Praia Grande – serviços de reparo que combinam habilidade técnica com atendimento ao cliente inigualável. Essa missão nos guiou ao longo dos anos, moldando nossos valores centrais de integridade, inovação e excelência.

No coração da Eletrônica Santista, você encontrará uma vasta gama de produtos e serviços. Somos especialistas em suporte para TV, venda de acessórios de áudio e vídeo e venda de controles remotos, garantindo que suas necessidades de entretenimento sejam sempre atendidas com a mais alta qualidade. Nosso diferencial não está apenas na variedade de serviços oferecidos, mas na paixão e dedicação com que cada trabalho é realizado.

Nossos clientes vêm de todas as partes da região, buscando a excelência que se tornou sinônimo do nome Eletrônica Santista. Eles confiam em nós não apenas para reparos e manutenções, mas para aconselhamento e suporte contínuos, uma verdadeira prova da nossa reputação na comunidade.

O que realmente nos distingue é o nosso compromisso com a inovação e a satisfação do cliente. Utilizamos as técnicas mais avançadas e peças de reposição de alta qualidade para garantir que cada serviço seja sinônimo de excelência. Estamos sempre à frente, antecipando as necessidades dos nossos clientes e superando suas expectativas.

Se você está em Santos ou em qualquer cidade do nosso alcance, como Santo André, Mogi das Cruzes, São Vicente, entre outras, e precisa de assistência técnica de televisão ou qualquer um dos nossos outros serviços, a Eletrônica Santista é a sua melhor escolha. Convidamos você a entrar em contato conosco e descobrir por que somos líderes em conserto de equipamentos eletrônicos na região. Venha nos visitar na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 377 - Macuco, próximo a Conselheiro Nebias, e deixe-nos cuidar de suas necessidades eletrônicas com profissionalismo e cuidado.

Facilidades

Atributos

  • Leva e traz
  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

7 pessoas
MR Art 013
5,0
Há 2 anos

Excelente atendimento, e preço justo ótima facilitação com pagamento. Agora espera chegar a tv do quarto obrigado

Continue lendo
Manoel Sanchez Perez Filho
5,0
Há 2 anos

Prezados Srs; Boa Tarde! Referente a Ordem de Serviço Nº 30081, de 10/01/2022; a pessoa para qual foi prestado o serviço,está muito agradecida e deseja que "Deus" devolva em dôbro, a ajuda que lhe foi concedida. Obs. Não sou o propietário do aparelho em questão. Apenas intermediei o processo; mas também manifesto minha Gratidão. Muito Obrigado!!!

Continue lendo
Diego Santiago Valente
5,0
Há 2 anos

Ótimo atendimento, serviço de troca de tela de tv 42 LG ficou excelente. Serviço concluído rapidamente com garantia. Estão de parabéns!

Continue lendo
Elaine Cruz
5,0
Há 2 anos

Excelente atendimento, comprei uma tv com garantia e fui bem atendida.
Os funcionários super educados, sempre disposto em ajudar o cliente.

Continue lendo
Elizabeth Bravo
5,0
Há 2 anos

Excelente atendimento, rapidez e profissionalismo exemplar. Funcionários educados e execução perfeita do serviço. Super recomendo

Continue lendo
Bruna
5,0
Há 3 anos

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.