Contato do responsável:
Beneditto's Salgados LTDA
Líder De Produção em Belo Horizonte
1 vaga
18.07.2026, 23:59
Belo Horizonte
R$ 3800
Efetivo – CLT
Detalhes da vaga
No dia a dia, sua missão será liderar o time no chão de fábrica, organizando as rotinas e garantindo que o ritmo da produção acompanhe o nosso crescimento. Mas não é só soltar o cronômetro: buscamos alguém que jogue junto com a equipe, que saiba treinar, engajar e manter todo mundo no mesmo barco.
Aqui na Beneditto's a qualidade e a segurança de alimentos são inegociáveis. Por isso, você será a nossa referência em Boas Práticas de Fabricação (BPF). É você quem vai garantir o padrão perfeito de cada coxinha, quibe e bolinho que sai da nossa cozinha do peso ideal ao sabor irresistível , assegurando que todas as normas de higiene e vigilância sanitária sejam seguidas à risca. Além disso, seu olhar atento vai controlar o desperdício de matéria-prima, cuidar das metas diárias de entrega e garantir que as modeladoras e freezers estejam funcionando como um relógio.
Para dar esse match perfeito com a gente, você precisa ter experiência liderando times na área de alimentos, conhecer bem as regras de BPF e ter aquele perfil dinâmico de quem resolve problemas com jogo de cintura. Se tiver formação técnica em Alimentos ou Gastronomia, ganha pontos extras!
Pré-requisitos
Nível de escolaridade
Curso extra-curricular / Profissionalizante
Experiência exigida
Entre 1 e 3 anos