Contato do responsável:

Confidencial

AJUDANTE DE MONTAGEM - EVENTOS em Rio de Janeiro

Cultura, Lazer, Entretenimento

Número de vagas:

1 vaga

Vaga válida até:

17.10.2026, 23:59

Local de atuação:

Rio de Janeiro

Faixa salarial:

R$ 2000 - R$ 2100

Regime de contrato:

Efetivo – CLT

Detalhes da vaga

Ajudar na montagem e na desmontagem de palcos e de estruturas metálicas, tais como: barricadas, box truss, grades, guarda corpo e praticáveis para shows, eventos e cenários, nos locais onde a empresa prestar tais serviços. Realizar no galpão a separação, a conferência e a inspeção das estruturas e dos materiais que irão para as para as montagens.
Sob a orientação da supervisão fazer a manutenção, a limpeza e a paletização das estruturas.
Carregar e descarregar os caminhões.
Organizar o local de trabalho para executá-lo conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.
Possuir flexibilidade de horário e ter disponibilidade para fazer horas extras, trabalhar em horário noturno e nos finais de semana e feriados quando houver necessidade.
Experiência em empresa de eventos com montagem de palco, praticáveis, barricadas e box truss, será um diferencial.
Boa condição física. Fácil acesso ao bairro de Jacarepaguá.
Ser responsável, pontual, proativo, dinâmico, ter resiliência e comprometimento e espírito de trabalho em equipe.
Saber lidar com pessoas e ter boa comunicação.
Estar sempre atento, respeitar as normas de segurança do trabalho e obrigatoriamente usar os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

Pré-requisitos

Nível de escolaridade

Ensino Fundamental (1º grau)

Experiência exigida

Entre 1 e 3 anos