Banner Cadastro Gratuito

Contato do responsável:

Ingrid Oliveira

Engenheiro De Dados em Porto Alegre

Informática, TI, Telecomunicações

Número de vagas:

1 vaga

Vaga válida até:

12.07.2026, 23:59

Local de atuação:

Porto Alegre

Regime de contrato:

Efetivo – CLT

Detalhes da vaga

Oportunidade para atuar em uma das maiores Consultorias de Gestão empresarial do país, com forte atuação nacional e internacional.

Buscamos um(a) Engenheiro(a) de Dados para integrar nosso time de tecnologia e contribuir na construção de soluções que conectam informações, sistemas e decisões estratégicas em escala nacional.

Atividades: Construir, manter e otimizar pipelines de dados (ETL/ELT); Processar e transformar grandes volumes de dados estruturados e semiestruturados; Garantir qualidade, segurança e governança das informações; Integrar múltiplos sistemas e bases de dados públicas e privadas; Automatizar processos e apoiar times de Analytics, BI e Desenvolvimento.

Requisitos: Conhecimento em Python (pandas, pySpark, SQLAlchemy) e SQL avançado; Experiência com bancos de dados (PostgreSQL, MySQL, SQL Server); Familiaridade com Airflow, dbt, Luigi ou ferramentas similares; Noções de Data Lake / Data Warehouse e Docker; Experiência em versionamento com Git e ambientes Linux.

Remuneração: A combinar conforme experiência.

Modelo de trabalho: Híbrido (No primeiro mês, a atuação será presencial em Porto Alegre/RS. Após esse período, o modelo será híbrido, com a dinâmica a ser combinada com o profissional).

Horário: Segunda à sexta em horário comercial.

Benefícios: VR / VA no valor de 50,00 por dia trabalhado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte e Gympass.

Tipo de Contratação: CLT

Pré-requisitos

Nível de escolaridade

Ensino Superior

Experiência exigida

Entre 3 e 5 anos