Contato do responsável:

Result Consultoria e Recursos Humanos LTDA

Soldador em São Paulo

Industrial, Produção, Fábrica

Número de vagas:

1 vaga

Vaga válida até:

28.08.2026, 23:59

Local de atuação:

São Paulo

Faixa salarial:

R$ 2700 - R$ 3500

Regime de contrato:

Efetivo – CLT

Detalhes da vaga

Experiencia com solda injetada(purgada com argônio) em tubulação de inox OD e Schedule , trabalhe com máquina MIG e com eletrodo revestido, que seja usuários de maquinas de corte e perfuração( esmerilhadeira e furadeiras e perfuradores manuais), que tenha boa interpretação de desenhos técnicos para fabricação das peças e estruturas. Os trabalhos ocorrerão em SP, buscamos candidatos que tenham tido estabilidade nos seus empregos anteriores.
Benefícios: Vaga efetiva (CLT), almoço custeado pela empresa (VR 25,00), transporte subsidiado, seguro de vida, FGTS, INSS, e férias, permissão de compra nas lojinhas das fabricas dos nossos clientes, convenio com a AESUL para subsídio(descontos) em lojas, restaurantes, óticas, oficinas mecânicas, dedetizadoras, clínica odontológica e convenio médico.
Salário: de 2700,00 a 3500,00, hora extra de 50% e 100%
Jornada: segunda a quinta feira das 8 às 18h e sexta feira das 8h às 17h (Disponibilidade para horas extras de final de semana).

Pré-requisitos

Nível de escolaridade

Ensino Médio (2º Grau)

Experiência exigida

Menos de 1 ano