Prêmio Reclame AQUI 2026 · Vote

Companhia Acucareira Central Sumauma - Em Recuperacao Judicial

CNPJ: 12.478.095/0001-32

Principal atividade

Indústria Alimentícia

Conheça a empresa Companhia Acucareira Central Sumauma - Em Recuperacao Judicial

A empresa Companhia Acucareira Central Sumauma - Em Recuperacao Judicial que tem como razão social Companhia Acucareira Central Sumauma - Em Recuperacao Judicial - Usina Sumauma foi fundada em 16/10/1970 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Indústria Alimentícia com o CNPJ 12.478.095/0001-32. No mercado, a empresa está localizada na Fazenda Charles, Nº SN no bairro Zona Rural em Marechal Deodoro - AL, CEP 57160-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

12.478.095/0001-32

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Companhia Acucareira Central Sumauma - Em Recuperacao Judicial - Usina Sumauma

Data de abertura

16/10/1970

Porte

Demais

Natureza jurídica

Sociedade Anônima Fechada

Atividade principal (CNAE)

1071-6/00 — Fabricação De Açúcar Em Bruto

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Companhia Acucareira Central Sumauma - Em Recuperacao Judicial.

O que é Companhia Acucareira Central Sumauma - Em Recuperacao Judicial?

A empresa Companhia Acucareira Central Sumauma - Em Recuperacao Judicial trabalha há mais de 56 anos na categoria Indústria Alimentícia na cidade de Marechal Deodoro, AL na Fazenda Charles, Nº SN - Zona Rural.

Qual o endereço de Companhia Acucareira Central Sumauma - Em Recuperacao Judicial?

Companhia Acucareira Central Sumauma - Em Recuperacao Judicial está localizada em Fazenda Charles, SN - Zona Rural - CEP 57160-000 - Marechal Deodoro/AL.