Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa
Política de Privacidade
.
A empresa Aabb que tem como razão social Associacao Assistencial E Beneficiente De Boquira foi fundada em 21/01/1997 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 01.632.267/0001-64.
No mercado, a empresa está localizada na Rua Da Mineracao, Nº 214 - Casa no bairro Centro em Boquira - BA, CEP 46530-000.
Poxa, tem certeza que deseja excluir seu cadastro? =(
A Solutudo é uma das principais plataformas indicadoras de empresa via Google do Brasil. Todos os dias, ajudamos milhares de empresas locais a terem visibilidade digital e conquistar mais clientes.Para você ficar tranquilo e saber que somos uma empresa séria e de confiança, nós já fomos pauta em diversas matérias de grandes veículos como: Estadão, Exame e Pequenas Empresas & Grandes Negócios.Se você preferir, nós podemos apenas corrigir seus dados, mas se quiser mesmo excluir seu cadastro é só clicar no botão abaixo e faremos a exclusão agora mesmo. :)